Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de janeiro de 2025
O retorno da atriz e Duquesa Meghan Markle ao Instagram segue sendo motivo de comoção nas redes sociais. Algumas pessoas acreditam que o retorno da estrela hollywoodiana à plataforma trouxe mais um indício para o fim de seu casamento com o Príncipe Harry.
Markle desativou sua conta pessoal no Instagram pouco depois de tornar público seu namoro com o Príncipe Harry, em 2018. Depois, quando ela e Harry renunciaram às suas funções na realeza, em janeiro de 2020, eles também abandonaram a conta Sussex Royal, administrada por eles e dedicada à cobertura de sua rotina como Duque e Duquesa de Sussex.
O primeiro e único vídeo presente na nova conta de Markle mostra ela correndo de branco em uma praia e escrevendo “2025” na areia. Depois, a atriz aparece sorridente de relance.
A nova conta de Markle já acumula mais de 900 mil seguidores.
A especulação em torno da possível evidência para o fim do casamento foi compartilhado no X, antigo Twitter, por súditos da realeza britânica. Quando a conta foi criada, constava apenas “Meghan” no nome presente no perfil. Posteriormente, o nome foi atualizado, passando a ser “Meghan, Duquesa de Sussex”.
No caso, quando o marido ou a esposa de um membro da realeza se separam de seus cônjuges, eles também perdem seus títulos. Daí as especulações decorrentes da versão inicial do perfil, com o nome “Meghan” e sem o “Duquesa de Sussex”.
As aparições públicas recentes de Harry e Markle, sozinhos, desacompanhados um do outro, fomentaram boatos de uma possível crise no casamento dos dois. Harry chegou a refutar os boatos em torno de um possível divórcio. Posteriormente, o site RadarOnline relatou que o casal está passando por turbulências no relacionamento, mas também trabalha para superá-las.
“Todo mundo tem notado que os dois têm sido raramente vistos juntos recentemente”, relatou a fonte do site.
O contato completou: “Está muito claro para ambos que não haverá divórcio, eles estão comprometidos como sempre, mas isso não quer dizer que não há alguns aspectos [do relacionamento] que eles precisem trabalhar. Eles deixaram o romance em segundo plano e estão comprometidos a investir nisso ativamente”.
Além de terapia de casal, Harry e Markle estariam organizando viagens em família com os filhos, Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).
“Ela vai fazer de tudo para evitar o divórcio”, relatou a fonte sobre a posição de Markle. “Uma briga pela custódia dos filhos seriam complicadíssima e o Harry tem uma fortuna infinita, graças à família dele. A Meghan tem muito claro para si, independentemente da tensão da vida dela nos Estados Unidos, o divórcio não é uma opção”.
Harry e Markle não se pronunciaram em público sobre os boatos. Os dois trocaram alianças em maio de 2018 e renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020.