Terça-feira, 07 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de janeiro de 2025
O casamento da cantora Jennifer Lopez com o ator Ben Affleck foi alvo de uma piada ousada da atriz e comediante Whitney Cummings. Ela classificou a troca de alianças dos dois como “tóxica”, mas mais interessante que um show da diva pop.
Whitney fez a brincadeira ao vivo, durante sua participação na cobertura do canal CNN da festa de ano novo na Times Square, em Nova York.
Lopez e Affleck trocaram alianças em julho de 2022, com a cantora entrando com o processo de divórcio em agosto de 2024.
A atriz e comediante fez a menção a Lopez em um balanço bem-humorado sobre o ano de 2024. Ela afirmou: “Vou ser clara: 2024 não foi só negativo. A mídia quer nos fazer acreditar que o país está completamente dividido, mas na verdade nós nos unimos dessa vez”.
Aí a comediante completou: “Como nação, nós unanimemente concordamos que preferimos ver a J-Lo em um relacionamento tóxico do que em um show”.
A fala de Whitney chocou os colegas que apresentavam o evento com ela, o apresentador Andy Cohen e o jornalista Anderson Cooper. Os dois fizeram caretas e deram risos constrangidos em reação à brincadeira.
“Eu achei hilária! A melhor piada do ano!”, celebrou uma pessoa no X, antigo Twitter, em relação à brincadeira feita por Cummings. “Apenas uma verdade”, ironizou outra. “Ela só disse o que todo mundo realmente pensa”, afirmou mais alguém.
Uma fã de Lopez, no entanto, não gostou: “Ninguém se importa com o que essa mulher tem a dizer. No fim do dia, o importante é que a Jennifer Lopez segue sendo gostosa e rica”.