Terça-feira, 07 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Grupo de amigos arrecada doações para construir casa para mulher que perdeu sua residência após enchente em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Nova residência está sendo construída no bairro Cristal

Foto: Divulgação
Nova residência está sendo construída no bairro Cristal. (Foto: Divulgação)

Um grupo de amigos se uniu para construir uma casa para uma moradora da Vila Nossa Senhora das Graças, no bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre. A residência dela desabou após as enchentes históricas que atingiram a Capital e outras cidades gaúchas.

Pelo WhatsApp, Carla Stelter, Rayanne Guedes, Rosane Uszacki e Cesar Herrmann começaram a planejar e reunir forças para dar a Lucia da Luz Lopes um lar digno e acolhedor.

Com a ajuda de diversas pessoas, foram arrecadados doações em dinheiro e materiais de construção. A família de Dona Lúcia, com filhos e genros à frente, colocou a “mão na massa” para erguer uma nova casa de madeira.

“Essa história é um lembrete poderoso de como, juntos, podemos realizar sonhos e mudar vidas. A cada madeira colocada, construímos não só uma casa, mas também um futuro melhor para essa família”, disse Cesar Herrmann, um dos idealizadores da ação.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato com ele pelo telefone/WhatsApp (51) 999542048.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Brasil registra 1 milhão de focos de queimada de 2020 a 2024
Governo do RS lidera comitiva gaúcha que participará de feira de alimentos e bebidas na Índia
https://www.osul.com.br/grupo-de-amigos-arrecada-doacoes-para-construir-casa-para-mulher-que-perdeu-sua-residencia-apos-enchente-em-porto-alegre/ Grupo de amigos arrecada doações para construir casa para mulher que perdeu sua residência após enchente em Porto Alegre 2025-01-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar