Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de janeiro de 2025
Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos.
Foto: Luís André Pinto/SecomAs unidades do Tudo Fácil de Caxias do Sul, Porto Alegre Zona Norte e Rio Grande estarão com atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10), das 10h às 19h. “Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos”, informa o governo gaúcho.
Na Capital, as unidades do Tudo Fácil Centro e Tudo Fácil Zona Sul seguem em atendimento normal ao público.
Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul