Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Desmascarada quadrilha que vendia LSD em festas no litoral gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Os presos – seis homens e uma mulher – são de classe média e a maioria universitários (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes do Denarc (Departamente Estadual de Narcotráfico) realizaram neste sábado (23) a maior apreensão de LSD de 2016, na zona Norte de Porto Alegre. Foram presos sete suspeitos de tráfico de drogas com idades entre 18 e 28 anos, a maior parte universitários e de classe média.

O grupo, seis homens e uma mulher, já vinha sendo investigado desde o começo do verão, e a abordagem ocorreu quando eles iniciavam o deslocamento para o Litoral Norte – onde a droga seria repassada para outros traficantes. Foram apreendidos 1,6 mil micropontos de LSD em dois veículos. Segundo o Denarc, as drogas são avaliadas em torno de 45 mil reais.

Foram apreendidos também ecstasy do tipo Snoopy, que é um dos mais procurados pelos usuários. A droga, geralmente, é trazida da Holanda e ingressa no País pelo Paraguai. Os presos foram levados ao Presídio Central e ao Madre Pelletier na Capital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A imagem de um recém-nascido ao lado da placenta ainda ligado ao seu cordão umbilical comoveu a internet
Funcionário do metrô de Londres vira atração turística só por seu visual punk
https://www.osul.com.br/desmascarada-quadrilha-que-vendia-lsd-em-festas-no-litoral-gaucho/ Desmascarada quadrilha que vendia LSD em festas no litoral gaúcho 2016-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar