Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Lexa autoriza exibição de série documental que gravou antes da perda da filha

Compartilhe esta notícia:

No programa comandado por Erika Januza, cantora participa do primeiro episódio ao lado das rainhas de bateria Lorena Raissa e Mayara Lima. (Foto: Reprodução)

Estreou nessa sexta-feira (14), no GNT, o Rainhas Além da Avenida, programa apresentado por Erika Januza que mostra a vida real das rainhas de bateria do Carnaval carioca.

No primeiro episódio estão as rainhas de bateria da Beija-Flor, Lorena Raissa; Mayara Lima, da Paraíso do Tuiuti, e Lexa, da Unidos da Tijuca.

Lexa gravou o programa quando ainda esperava a filha, Sofia. A bebê veio a óbito três dias após nascer, em 5 de fevereiro, e a cantora não vai mais desfilar em 2025. Ela autorizou que a atração fosse ao ar no GNT mesmo assim. A Unidos da Tijuca anunciou que não terá uma substituta no posto este ano.

No episódio, Erika Januza disse: “A Lexa é a terceira rainha desse nosso episódio. E como nós sabemos, ela teve uma perda recente e isso nos entristece muito. Inclusive, Lexa, os nossos sentimentos. Ela não vai mais desfilar esse ano, e a Unidos da Tijuca também tomou a decisão de desfilar sem rainha no Carnaval de 2025 que eu achei, particularmente, muito respeitoso. Consultamos a Lexa e a família dela, se ela se sentia à vontade se esse episódio fosse compartilhado e ela nos permitiu e obrigada por isso, Lexa. Quero dizer que fiquei ainda mais sua fã depois dias que vivi com você. Te desejo tudo de bom. Que esse momento de dor seja superado e passe logo. Obrigada, espero que vocês gostem desse episódio.”

Em seguida, nas imagens gravadas anteriormente, Erika lembrou que o envolvimento de Lexa no samba não começou em 2020, quando ela ingressou à frente da bateria da Unidos da Tijuca. Ela conheceu o samba quando ainda era criança, levada pela mãe, Darlin Ferrattry, às quadras das escolas:

“Desfilei pela primeira vez aos 9 anos. A minha mãe me levava para o barracão. Aprendi a tocar tamborim com 11 anos. Eu vi minha mãe rainha! Ela foi passista, destaque…”, lembrou Lexa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Em campanha pelo Oscar, Fernanda Torres corrige entrevistadores
Sofía Vergara publica buquê de flores em meio a suposto “affair” com Lewis Hamilton
https://www.osul.com.br/lexa-autoriza-exibicao-de-serie-documental-que-gravou-antes-da-perda-da-filha/ Lexa autoriza exibição de série documental que gravou antes da perda da filha 2025-02-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar