Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 26 de janeiro de 2016
O humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem “Paulinho Gogó”, do progama “A Praça é Nossa”, do SBT, sofreu um sequestro-relâmpago em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio, no fim da noite desta segunda-feira (25).
Ele deixava a casa da mãe com a esposa quando foi rendido pelos criminosos e levado em seu carro, um Mitsubishi L200.
De acordo com a PM, Manfrini teria sido agredido com uma coronhada pelos bandidos, que estariam em cinco.
Dois deles acompanharam o humorista em seu carro e outros três deram cobertura em outro veículo. A polícia fez um cerco na Via Dutra, na pista sentido São Paulo, fazendo com que a vítima fosse libertada pelos criminosos.
O carro, além de dinheiro, documentos, celular e até o seu tênis foram levados pelos assaltantes. Até esta manhã não havia informações sobre a captura deles. O humorista foi levado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde prestou depoimento e foi liberado.
Por meio de seu perfil no Facebook, Manfrini tranquilizou os fãs e agradeceu por estar bem. “Graças a Deus nenhum de meus três filhos estavam presentes. Estou ótimo e é isso que importa”, disse. (AD)