Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de fevereiro de 2025
Bárbara Evans, de 33 anos de idade, desabafou, na segunda-feira (24), sobre a briga que teve com a mãe, Monique Evans, de 68 anos. A influenciadora virou assunto nas redes sociais depois que a ex-modelo lamentou ter sido bloqueada pela filha e impedida de ver os netos – assunto comentado pela loira durante a tarde de segunda.
“Eu tinha dito que não iria mais tocar nesse assunto. Mas, devido à matéria que a minha mãe falou ontem, quero só falar uma coisa: não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direto dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe”, iniciou ela nos Stories.
“Inclusive, que para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz. Foi um opção e escolha dela, não minha! Eu tenho todas as conversas salvas. E posso garantir que não foi nada bobo! Eu hoje tenho a minha família, e não admito certas coisas”, garantiu a mãe de Ayla, de 2 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 1 ano.
“E muitos não sabem, mas eu tenho um irmão também. Mas parece que a coisa é comigo. Não julguem, sem saber o que realmente aconteceu, e o que eu já passei e vivi na minha vida. Obrigada pela compreensão e pelas mensagens de apoio e carinho”, agradeceu.
“Só quem tem pessoas por perto com borderline e depressão sabem do que estou falando. Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite. Continuarei sem falar sobre o assunto, obrigada por respeitarem esse momento”, finalizou Evans.
Perfil fake
O desabafo veio depois que Monique afirmou ter precisado abrir um perfil fake para acompanhar a rotina dos netos na conta da filha, já que estava bloqueada nas redes sociais. “Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo”, disse ela.
A ex-modelo ainda disse que está esperando o tempo para se acertar com a filha: “A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Estou esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo. Então, a gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Então, eu estou obedecendo, estou na minha.”, declarou, sem revelar o motivo da briga.