Terça-feira, 04 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Unidade móvel de saúde de Porto Alegre retoma atendimentos nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta, o ônibus estaciona na avenida Ernesto Neugebauer, 2470, Humaitá, das 13h às 16h.

Foto: Giulian Serafim/PMPA
Estarão disponíveis consultas médicas e de enfermagem, vacinação, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez. (Foto: Giulian Serafim/PMPA)

Após uma pausa em virtude das festividades de Carnaval, a unidade móvel de saúde de Porto Alegre atenderá nesta quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7) três comunidades nos bairros Humaitá, Anchieta e Partenon. Nesta quarta, o ônibus estaciona na avenida Ernesto Neugebauer, 2470, Humaitá, das 13h às 16h.

Estarão disponíveis vacinas do calendário, consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos.

As comunidades também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.

Programação

– Quarta-feira: Vila Santo André: avenida Ernesto Neugebauer, 2470, bairro Humaitá – das 13h às 16h;
– Quinta-feira: Vila Dique: avenida Dique, 746, ONG Nossa Casa, bairro Anchieta – das 9h às 16h;
– Sexta-feira: Campo da Tuca: rua Saibreira, s/nº, Emef Dep. Marcírio Goulart Loureiro, bairro Partenon – das 9h às 16h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Pausa na ajuda dos Estados Unidos à Ucrânia é a melhor esperança para paz, afirma o governo russo
Adolescente da Região Noroeste é a primeira vítima de coqueluche em 2025 no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/unidade-movel-de-saude-de-porto-alegre-retoma-atendimentos-nesta-quarta-feira/ Unidade móvel de saúde de Porto Alegre retoma atendimentos nesta quarta-feira 2025-03-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar