Segunda-feira, 10 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Quadrilha de estrangeiros que furtava celulares é presa em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A mulher peruana entregou aos policiais um documento falso, porém sua verdadeira identidade foi descoberta.

Foto: Divulgação/PRF
A mulher peruana entregou aos policiais um documento falso, porém sua verdadeira identidade foi descoberta. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha de estrangeiros especializada em furto de celulares e cartões de crédito, na BR-290, em Porto Alegre. Durante a abordagem, uma peruana procurada pela Interpol foi presa. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (7).

Segundo a PRF, os policiais receberam informações de que um carro, utilizado por criminosos para realizar roubo de celulares e cartões em Balneário Camboriú (SC), estaria circulando pela região de Porto Alegre.

No veículo estavam uma mulher peruana de 34 anos, uma boliviana de 26 anos, um homem peruano de 39 anos e uma brasileira de 26 anos. De acordo com a polícia, todos possuem antecedentes criminais por receptação, furto e envolvimento com quadrilhas.

A mulher peruana entregou aos policiais um documento falso, porém sua verdadeira identidade foi descoberta. A suspeita tinha um mandado de prisão preventiva e outro de extradição em aberto. Além disso, o nome dela estava no alerta vermelho da Interpol.

A equipe policial recebeu informações sobre um furto em Santa Catarina, onde imagens de câmeras de segurança registraram cartões de créditos furtados sendo utilizados para compras que totalizam mais de R$ 10 mil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Justiça do Maranhão pretende comprar 50 iPhones 16 Pro Max para desembargadores
Exploração de petróleo no Brasil teve 78 feridos graves em 2024
https://www.osul.com.br/quadrilha-de-estrangeiros-que-furtava-celulares-e-presa-em-porto-alegre/ Quadrilha de estrangeiros que furtava celulares é presa em Porto Alegre 2025-03-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar