Sábado, 15 de março de 2025
Por Redação O Sul | 15 de março de 2025
Advogada foi presa em setembro de 2024
Foto: Reprodução/InstagramEm entrevista ao PodPah, Deolane Bezerra relembrou a época em que foi presa, em setembro de 2024, e revelou ter sido aclamada pelas detentas ao chegar na cela.
“Na hora que eu entrei no corredor para ir para a cela, a diretora falou: ‘Meu deus, eu nunca vi isso. As presas todas: ‘Doutora, doutora’”, disse a influenciadora e advogada.
Deolane também contou que passou os vinte dias escutando as conversas das presas e que interrogava todas as pessoas. “Eram oito camas de cimento, quatro embaixo e quatro em cima”, contou ela.
“Eu acordava e passava o dia gritando ouvia as histórias das presas, se não eu ia enlouquecer. Eu dou risada quando fico nervosa, então eu ria o dia inteiro. Conversava com todo mundo […] Sabia que eu seria presa uma vez na vida”, concluiu Deolane.