Domingo, 20 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 9 de abril de 2025
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos falou sobre o assunto pela primeira vez
Foto: Reprodução/InstagramPela primeira vez, Michelle Obama falou sobre os rumores de um possível divórcio entre ela e Barack Obama. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos acredita que a recente independência da imagem do marido ajudou a alimentar as especulações. As declarações foram feitas ao podcast Work i,n Progress, da iHeart Radio, na terça-feira (8).
“É a primeira vez na minha vida que todas as minhas escolhas são para mim”, começou. Michelle também explicou como ser mãe de duas filhas e primeira-dama limitaram suas tomadas de decisão no passado, e que dava desculpas como “preciso ter certeza de que as meninas estão bem, ou que o presidente e meu marido está bem, então não posso fazer isso”.
“Agora não posso culpar ninguém além de mim pelas minhas decisões e indecisões. Acho que, se for honesta comigo mesma, poderia ter tomado muitas dessas decisões anos atrás. Mas não me dei essa liberdade”, admitiu.
Ela também falou sobre como a nova liberdade combinada com a opinião pública levou as fofocas sobre o estado de seu relacionamento. “É com isso que nós, mulheres, lutamos — decepcionar as pessoas. Quer dizer, tanto que este ano as pessoas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando”, destacou.