Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem é condenado a quatro meses de prisão por não permitir que filha faça aula de natação

Compartilhe esta notícia:

Bósnio já havia tido problema com a Justiça da Suíça, após insistir que a filha usasse um véu islâmico para ir a escola. (Foto: Reprodução)

O imigrante bósnio Emir Tahirovic, de 40 anos, já havia tido problema com a Justiça da Suíça, onde vive com a família, após insistir que a filha, de 14 anos, usasse um hijab (véu islâmico) para ir a escola. Autoridades tentaram vetar o uso da peça, mas Emir ganhou o caso em tribunal de apelações do país europeu.

Contudo,  as autoridades decidiram que Emir fora longe demais ao probir que a filha fizesse aula de natação. O bósnio foi condenado a quatro meses de prisão por impedir o direito que a adolescente tem de cumprir o currículo escolar como as demais alunas da escola. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Em Paris, grupo se reuniu nesta sexta-feira (18) em praça perto do consulado do Brasil para protestar em defesa do governo e da democracia
Lisboa, Paris, Londres e Berlim registram atos pró-Dilma
Desafio na internet faz mulheres tentarem ter cintura menor que a largura de folha de papel
https://www.osul.com.br/homem-e-condenado-a-quatro-meses-de-prisao-por-nao-permitir-que-filha-faca-aula-de-natacao/ Homem é condenado a quatro meses de prisão por não permitir que filha faça aula de natação 2016-03-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar