Liana Timm abre a noite no Fon Fon. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Gasparotto
Liana Timm ocupou literalmente o Café Fon Fon para o show que iniciou a programação do ano, com telas atraentes, pássaros recortados e presos ao teto, criando uma sensação de terem escapado dos quadros da artista, e uma luminária de vidro e bronze sobre o recanto da pianista Beth Krieger. Contou com a direção artística de Janaina Pelizzon e a precisa iluminação de Roberto Scherer para apresentar suas canções e poesias. Usando um traje perfeito para a ocasião, Liana esbanjou charme e sorrisos durante a apresentação que teve a cantora Flora Almeida e outras presenças marcantes.
Durante a noitada, a querida Flora Almeida me passou o CD “Com que roupa- Flora Almeida canta Noel Rosa”, com apresentação assinada por Luis Fernando Verissimo. Também tive oportunidade de provar o escondidinho de bacalhau, um das especialidades da casa, como o quiche de alho porró, entre outras. O Café Fon Fon é o meu point na noite. A casa da Rua Vieira de Castro terá a presença de Glau Barros cantando repertório de Elis Regina nesta sexta-feira (18).
A pianista Bethy Krieger à luz difusa do abajur. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
A cantora Flora Almeida, minha querida. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
O cd “Com que Roupa – Flora Almeida canta Noel Rosa”, um dos elogiados trabalhos da intérprete. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Lenira Fleck esteve acompanhando o show. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Janaina Pelizzon e Roberto Scherer registraram o primeiro show de 2016 de Liana Timm. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
O pássaro recortado e suspenso foi um dos itens da ambientação escolhida pela múltipla Liana Timm. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Painel que relembra grandes músicos. Neste, vemos Janis Joplin entre outros personagens escolhidos por Liana Timm. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Outro dos painéis do Café Fon Fon com grandes nomes da música. Destaque para Miles Davis e John Lennon. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Liana Timm na abertura da temporada 2016 do especial “BLUEnoites” no Café Fon Fon. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Os escondidinhos de bacalhau e camarão são especialidades do Café Fon Fon. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)