Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 18 de março de 2016
Depois de levar para casa dois Troféus Açorianos de Música no final de 2015 (Melhor Intérprete para Tiago Ferraz e Melhor Álbum no gênero Pop com o disco “Rock de Galpão II Nas Missões”), o Rock de Galpão promove uma curta e inédita temporada no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa, às 20h, hoje (18), amanhã (19) e e domingo (20), repleta de convidados especiais.
O projeto, que mescla sonoridades regionais do Sul do país com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música, é conduzido por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do convidado especial Diablo Jr., percussionista que faz uma intervenção com suas boleadeiras durante a apresentação.
A banda receberá durante os dias de apresentação os convidados Renato Borghetti, Hique Gomez e Cadica Cia de Dança (no dia 18), João Triska e Samai Grupo de Percussão Oriental (dia 19), e Frank Jorge e Luiz Carlos Borges (dia 20). O artista Mai Bavoso estará presente em todas as apresentações, criando pinturas durante cada espetáculo.
Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 50 e estão à venda pelo site tragaseushow.com.br, no Phyto Bistro e Loja OpenStage.