Sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bruna Marquezine usou capuz para não ser reconhecida em manifestação

Compartilhe esta notícia:

Atriz esteve na Avenida Paulista, mostrando que é a favor do impeachment de Dilma Rousseff. (Crédito: Reprodução)

Pouca gente viu, mas Bruna Marquezine estava na manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (16), a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Usando um capuz para não ser reconhecida, ela estava acompanhada da atriz Thaila Ayala, que postou uma foto de lá segurando uma bandeira do Brasil.

Protesto depois de evento chique. 

Bruna chegou tarde depois de participar de um evento na chique rua Oscar Freire. Vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine esteve no mesmo evento de uma famosa marca. Já Thaila fez questão de se pronunciar após participar da manifestação.

“Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! NÃO, EU NÃO SOU ELITE, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola PÚBLICA, morei quase a vida toda num conjunto habitacional ‘Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente”, diz uma trecho do texto escrito pela atriz nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Globo reduz salários milionários de celebridades para evitar demissões
Adam Levine se recusou a tirar “selfies” com Isis Valverde e Bruna Marquezine
https://www.osul.com.br/bruna-marquezine-usou-capuz-para-nao-ser-reconhecida-em-manifestacao/ Bruna Marquezine usou capuz para não ser reconhecida em manifestação 2016-03-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar