Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de março de 2016
Uma mulher que dirigia nua em São Borja foi presa, na madrugada de sexta-feira (18), por apresentar sintomas de embriaguez, conforme a Polícia Rodoviária Federal. A condutora, de 34 anos, estava em um veículo Ford Focus e seguia em direção à Argentina, quando foi abordada.
A motorista apresentava sinais de desorientação, fala desconexa e hálito característico de ingestão de álcool. No interior do veículo, a polícia encontrou uma bolsa térmica com oito garrafas de cerveja vazias.
Junto com a condutora, estava uma passageira de 32 anos e um passageiro, proprietário do veículo, de 39 anos, ambos com sintomas de embriaguez.
Foi identificado também que a condutora estava com a carteira nacional de habilitação suspensa.
Conforme a polícia, a motorista negou-se a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi encaminhado ao depósito do Detran e a condutora e o proprietário do carro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi feito registro da condução de veículo automotor sob efeito de álcool e a sua carteira foi suspensa.
Além de responderem juridicamente pelos crimes, a motorista e proprietário do veículo serão autuados pelas infrações de trânsito cometidas. (AG)