Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de março de 2016
A atriz Charlize Theron, de 40 anos, falou sobre seu rompimento com Sean Penn, de 55, pela primeira vez desde a separação do casal, em junho passado.
Em entrevista à revista do “Wall Street Journal”, da qual foi capa, ela desmentiu os boatos de que teria passado a evitar o ex antes e após a separação. “Existe essa necessidade de sensacionalismo”, rebateu a atriz.
“Quando você termina um relacionamento sempre tem que haver uma maldita história ou drama mirabolantes”, apontou Charlize. “E essa coisa de que eu o evitava, eu realmente ainda não sei do que se trata”, continuou a estrela de “Mad Max”.
“Nós estávamos em uma relação e então ela não estava mais dando certo. E nós dois decidimos nos separar. Foi só isso”, explicou a atriz, que namorou Sean Penn por cerca de um ano.
Ela também desmentiu o boato de que o ex adotaria seu filho adotivo, o pequeno Jackson, de 4 anos. “Não é uma coisa que acontece em 18 meses. Você não pode fazer isso com uma criança”, declarou a atriz, que já pensava em adotar outra criança.
“Eu sempre quis ter mais filhos”, declarou Charlize. “Ele [Sean Penn] sabia que eu estava considerando fazer outra adoção mas que nós não faríamos isso juntos”, esclareceu sobre a adoção de sua segunda filha, August. (Folhapress)