Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2016
Após gravar um vídeo em que convocava seus fãs, Susana Vieira não decepcionou quem aguardava a presença dela e compareceu à manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff, que acontece neste domingo (17) em todo o Brasil.
A atriz, ao lado de Marcelo Serrado e Marcio Gracia, se uniu aos cariocas na Praia de Copacabana. O grupo de famosos e seus amigos posaram juntos para uma foto.
Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani postou uma foto em que aparece em meio à multidão e fez um discurso a favor do impeachment: “Assine as 10 medidas contra a corrupção! Depois de tirar a Dilma e prender a corja, só isso para nos proteger das futuras jararacas. Porque bandido nunca vai deixar de existir”.
Carlos Vereza é mais um que publicou sua selfie durante o protesto em Copacabana. “A bandeira brasileira queimada pelos petistas, é presença de honra nas manifestações”, escreveu.
Juliana Knust levou o filho mais velho Mateus, de 6 anos, para a passeata: “Muda Brasil. Chega de corrupção. Por um Brasil melhor. “Que a mudança comece em nós. Chega de impunidade”, escreveu ela, que posou com o menino.
Juliana Paes demonstrou a sua insatisfação com o governo ao lado de um grupo de amigos.
A atriz Flávia Monteiro e o marido, o empresário Avner Saragossy, deixaram em casa a filha Sophia, de oito meses, e foram acompanhar o grupo de manifestantes na orla. “Lutamos pela ordem e progresso”, escreveu ela.
Viviane Araújo foi com o noivo, Radamés Martins, e um amigo, acompanhar a movimentação na orla de Copacabana.