Sábado, 11 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Juíza que reconheceu homem acusado como amigo de infância o reencontra após prisão

Compartilhe esta notícia:

Além de reconhecer o amigo Arthur Booth, juíza Mindy Glazer o encorajou a contribuir com a Justiça e esteve presente no dia da sua soltura, para incentivá-lo. (Crédito: Reprodução)

A juíza Mindy Glazer, que ficou famosa em junho do ano passado ao reconhecer um colega de escola durante um julgamento, voltou a reencontrá-lo recentemente, mas, desta vez, após Arthur Booth cumprir sua prisão de dez meses por roubo. “Sinto muito em vê-lo, eu sempre quis saber o que aconteceu com o senhor. Este era o garoto mais bonito no ensino médio, ele era o melhor garoto. Eu costumava jogar futebol com ele, e com todas as crianças, e olha o que aconteceu”, disse Mindy na ocasião.

Motivação. 

Ela reconheceu Booth depois que ele foi preso por acusações de roubo e apareceu diante dela no tribunal. O vídeo do encontro dos dois na Corte foi assunto em todo o mundo. A emissora americana CBS News gravou o reencontro dos amigos de infância. Como confessou o roubo, ele foi liberado neste ano. Ele abraçou sua família e abraçou Mindy, que estava esperando por ele, e o encorajou a ficar do lado da lei. “Ela é uma inspiração e uma motivação para mim agora. Mindy é incrível”, disse Booth. Ela o aconselhou a encontrar um emprego e a ficar longe das drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Idoso morre atropelado por ônibus ao sair atrás de cachorro na avenida Protásio Alves, em Porto Alegre
Na Espanha, donos que não recolherem a sujeira de seus cachorros vão pagar multa de 6 mil reais
https://www.osul.com.br/juiza-que-reconheceu-homem-acusado-como-amigo-de-infancia-o-reencontra-apos-prisao/ Juíza que reconheceu homem acusado como amigo de infância o reencontra após prisão 2016-04-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar