Terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 27 de abril de 2016
A Miss Bumbum Estados Unidos 2013, Milena Santos, retirou as fotos em que posa no gabinete do Ministério do Turismo ao lado do marido, Alessandro Teixeira (PT-MG), escolhido para assumir a pasta, do Facebook e apagou a sua conta na rede social depois da grande repercussão das imagens.
Antes, Milena havia postado que estava “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”. O post de Milena sobre o primeiro dia de “Primeira-Dama do Ministério do Turismo do Brasil” foi compartilhado por milhares de internautas.
“Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes [sic] e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”, criticou Milena, antes de apagar a conta.
Imagens.
Fizeram sucesso na rede as fotos em que a ex-Miss Bumbum veste uma roupa decotada e aparece abraçada ao marido com poses sensuais. Em outras imagens, Milena está seminua, com a faixa presidencial, em frente ao Congresso.
Diante da repercussão negativa, Milena reclamou: “Não precisam pegar fotos e falas que eu fiz no meu passado e apresentar como se fossem atuais porque não são! O único fato novo e exclusivo é que sou esposa do ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, disse Milena. Teixeira afirmou que sua esposa sofreu um preconceito machista.
Feministas.
Após gerar polêmica nas redes sociais e ser severamente criticada, grupos feministas defenderam Milena e publicaram mensagens com a hashtag “cuide do seu decoro que eu cuido do meu decote”.