Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de abril de 2016
O Inter não tem mistério e não quer saber de conversa sobre favoritismo para a decisão do Campeonato Gaúcho deste domingo (01). O time para o jogo do Alfredo Jaconi está definido e anunciado pelo técnico Argel, que concede 50% de chance a cada equipe de ser campeã estadual.
O mesmo time que bateu o São José estará em campo neste domingo. William teve efeito suspensivo negado e permanece fora de ação. Paulo Cezar Magalhães será o lateral direito. O Inter jogará com Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.
“Uma decisão motiva todo mundo. Não acredito em favoritismo do Inter e vejo que cada time tem 50% de chances de vencer. Vamos fazer o possível para buscar o resultado em Caxias, mas tudo passa por fazer gols fora de casa. Não vamos fazer nada de diferente do que fizemos até agora. Todos seguem focados na decisão”, disse Argel, rechaçando qualquer vantagem ao Inter e negando grandes surpresas na partida. “Não existe jogo jogado até porque as duas equipes são merecedoras desta final. Só por isso já existe um respeito muito grande ao trabalho do Juventude. Nós, dentro de campo, precisamos ser competitivos, principalmente pelo fato de que uma decisão é decidida nos detalhes”, acrescentou Argel.
O treinador colorado também prometeu que um eventual título não irá mascarar as dificuldades do time para fazer um bom Campeonato Brasileiro. “Não vamos nos iludir com uma possível conquista do Gauchão. Nós ganhamos o direito de sonhar com o título e é muito importante para nós porque se trata do hexacampeonato, mas sabemos que o Brasileirão é outra conversa”, completou.