Terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 22 de maio de 2016
A jovem Dagmara Przybysz, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de seu colégio no condado de Cornwall, na Inglaterra. O caso aconteceu dias após a estudante, que nasceu na Polônia, reclamar de racismo na escola.
Depois de ser perguntada na rede social ask.me sobre quais tipos de problemas ela tinha no colégio, Dagmara, que foi descrita por amigos como “linda e feliz”, respondeu “racismo”, além de afirmar que se sentia triste quando seus amigos falavam mal dela pelas costas.
A diretora da escola, Zelma Hill, lamentou a morte da adolescente. “Estamos extremamente chocados e tristes pela perda de Dagmara. Ela era linda e criativa, com um futuro promissor. Neste momento difícil, nossos pêsames e orações estão com a família dela e amigos”, declarou Zelma, que não comentou a denúncia feita pela jovem.
Em nota, a polícia local informou que uma investigação será aberta para determinar o que, de fato, aconteceu. No entanto, as autoridades afirmaram que o caso não está sendo tratado como suspeita de assassinato.