Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de junho de 2015
O gerente de uma agência dos Correios feito refém após assalto no Alto Paranaíba (Minas Gerais), foi liberado na madrugada de quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi levada pelos criminosos para um rancho próximo a Uberlândia. Em seguida, o gerente de 27 anos foi deixado nas proximidades da rodoviária da cidade do Triângulo Mineiro. Os criminosos deram R$ 200 para que ele voltasse para casa.
O gerente pegou um táxi e foi ao batalhão para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele disse que não foi agredido e que os quatro ladrões estavam calmos durante toda a ação.
Em nota, os Correios informaram que a ação criminosa de assaltantes dentro das agências dos Correios é uma questão de segurança pública e que por se tratar de assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não revelam informações a respeito de assaltos ou furtos ocorridos.
Assalto aos Correios
O assalto ocorreu na tarde de terça-feira (2) em uma agência dos Correios. Segundo a PM, quatro criminosos armados participaram da ação. Os policiais disseram que enquanto dois indivíduos praticavam o roubo dentro da agência, um terceiro ficou na porta do local e um outro dava cobertura dentro de um carro. Os criminosos fugiram levando o gerente como refém e cerca de R$ 90 mil.