Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de junho de 2016
Luciano Huck enfrentou uma saia-justa durante transmissão do jogo Brasil X Haiti pela Rede Globo, na noite da última quarta-feira (8). O motivo? O apresentador do “Caldeirão do Huck” foi ‘cornetado’ por Galvão Bueno, após chegar atrasado para a participação como comentarista da disputa.
“Comentarista tem que chegar na hora, cara. Me falaram que você perdeu o carro, como é que foi?”, questionou o narrador.
Sem graça, o marido de Angélica justificou-se: “Estava gravando nos estúdios Globo, saí correndo para chegar a tempo aqui. Cheguei com sete minutos de atraso só, Galvão, não é tanto assim”.
Nesse momento, a produção do programa esportivo começou a tocar a música “Vou de Táxi”, sucesso na voz da esposa do apresentador, e Galvão brincou dizendo que foi assim que o comunicador se dirigiu ao local.
Huck, então, confirmou: “[risos] Sim, cheguei de táxi, não tem vergonha nenhuma nisso [risos]”.
Perguntado sobre Angélica, Luciano encerrou o assunto dizendo que ela está em casa, com os filhos – Joaquim, Benício e Eva –, assistindo ao jogo.
Luciano Huck fez uma participação na transmissão do jogo, após gravar uma série de reportagens especiais para seu programa no Haiti, país onde foi realizada a partida.
7 a 1
No encerramento da transmissão da partida, Galvão Bueno exaltou o familiar placar de 7 a 1, desta vez, a favor do Brasil.
“Finalmente! Olha só, 7 a 1. Sete para o Brasil, um para a equipe do Haiti”, disse, referindo-se ao 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, no jogo da Seleção Brasileira contra a Alemanha.
“7 a 1, mesmo, Arnaldo? Fiquei com medo de ter errado a conta”, brincou o narrador.