Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Tragédia na Disney: pais de criança arrastada por jacaré não devem ser punidos

Compartilhe esta notícia:

Não há indicações que Will e Melissa Graves, pais do garoto, cometeram qualquer crime que tenha contribuído para a tragédia. (Foto: Reprodução)

Uma autoridade do condado de Orange, na Flórida (EUA), afirmou que é improvável que os pais do menino Lane, 2 anos, arrastado por um jacaré em um resort que integra o complexo turístico da Disney World, sejam responsabilizados pelo caso.

O xerife Jerry Demings disse que não há indicações que Will e Melissa Graves, pais do garoto, cometeram qualquer crime que tenha contribuído para a tragédia. “Não há nada neste caso que indique que algo extraordinário aconteceu, em termos de negligência dos pais”, disse o xerife.

A autoridade afirmou que seu departamento e a agência estadual ambiental iriam avaliar a questão dos alertas ao redor do lago de onde saiu o jacaré. A Disney havia afixado mensagens alertando os turistas para a proibição de nadar, mas não informava nada a respeito do risco de ataques de jacarés.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A Microsoft resolve investir no mercado da maconha nos Estados Unidos
“Don Juan” da internet dizia ter aneurisma e câncer para extorquir as mulheres. Ele fez ao menos 30 vítimas
https://www.osul.com.br/tragedia-na-disney-pais-de-crianca-arrastada-por-jacare-nao-devem-ser-punidos/ Tragédia na Disney: pais de criança arrastada por jacaré não devem ser punidos 2016-06-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar