Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de abril de 2015
O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe vive grande fase. Convocado regularmente para a Seleção Brasileira, ontem o camisa 1 Tricolor mostrou novamente o seu valor ao se tornar fundamental para segurar o empate contra o Inter após os donos da casa ficarem com um jogador a menos.
Em pelo menos três lances, o arqueiro foi fundamental. O poderio ofensivo Colorado ficou ainda mais firme quando o Tricolor ficou sem Geromel, sacrificando Braian Rodríguez para a entrada de Erazo, recompondo a defesa e deixando o ataque sem uma peça.
Nos chutes de Sasha e D‘Alessandro assim como na boa cabeçada de Valdívia, Grohe estava lá para evitar que qualquer bola chegasse perto de tocar na sua rede.
O goleiro Tricolor falou sobre o que esperava do clássico logo após os 90 minutos: “Independentemente do resultado, acredito que a final não estaria decidida hoje. Acho que a gente sai pouco satistafeito, mas não totalmente. Devido às circunstâncias, ficou de bom tamanho o 0 a 0”, disse Grohe.
Mas caso a atuação se repita, a vantagem é gremista. Se o Tricolor não sofrer gols no próximo domingo, o mínimo que acontecerá é uma decisão por pênaltis. E com um grande goleiro, a vantagem gremista aumenta.