Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar se irrita com pergunta de repórter em coletiva na Seleção: “Eu posso e vou para a balada”

Compartilhe esta notícia:

Neymar durante a coletiva na Granja Comary. (Crédito: Reprodução)

O atacante Neymar ficou irritado ao ser questionado sobre o seu comprometimento com a Seleção Brasileira por um repórter durante uma coletiva na Granja Comary, no Rio de Janeiro. As constantes baladas do jogador foram colocadas em questão.

“Você tem que começar a ver o que faço dentro de campo, minhas coisas particulares são minhas. Você poderia olhar pra mim, por gentileza? Sem ficar chateado. Você tem que me cobrar em campo, mas tenho minha vida particular, tenho 24 anos, tenho minhas conquistas, minhas coisas, e sou muito tranquilo quanto a isso. Tenho meus erros, não sou perfeito”, disse Neymar.

“Eu tenho amigos, tenho família, por que não posso ir para a balada? Eu posso, eu vou, e não vejo problema nenhum, é minha vida particular. Dentro de campo eu sempre me entrego, tento fazer meu melhor, acabo errando, como errei muitas vezes e ainda vou errar, é normal para um ser humano. Estou aprendendo cada vez mais com meninos mais novos do que eu”, acrescentou.

O atacante do Barcelona afirmou ainda ter sentido maldade por parte do repórter. “Achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Messi aparece na internet como se fosse uma bela loiraça
Ministério do Trabalho multa Comitê em 315 mil reais por operários sem registro na Vila Olímpica
https://www.osul.com.br/neymar-se-irrita-com-pergunta-de-reporter-em-coletiva-na-selecao-eu-posso-e-vou-para-a-balada/ Neymar se irrita com pergunta de repórter em coletiva na Seleção: “Eu posso e vou para a balada” 2016-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar