Quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de julho de 2016
Além de contribuir para o atendimento dentro das novas regras da campanha, a cartilha “Vote no impresso”, lançada pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), tem o objetivo de promover a comunicação impressa em um ano em que esse formato ganha mais importância como mídia de interação com o eleitorado, devido as mudanças na legislação. A publicação chega em um ano também marcado pelo envolvimento grandioso do eleitorado no cenário político. “Essas eleições são um marco para o cenário político brasileiro. Acreditamos que além de boas ideias e bons planos de governança, os candidatos deverão saber levar suas propostas ao eleitorado. E nenhum outro meio tem mais credibilidade do que o impresso”, destaca
Garbarski salienta que a cartilha é apartidária, trazendo um conteúdo técnico focado em orientar candidatos, partidos políticos, assessores, e agências de propaganda a dialogar com eficácia com a sociedade, por meio da comunicação impressa utilizada em campanhas eleitorais, tais como santinhos e demais publicações. A instituição lançou também o site http://www.votenoimpresso.com.br/ com todas as informações disponíveis.