Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de agosto de 2016
Uma americana foi presa após seu filho, de apenas 6 anos, matar a irmã, que tinha apenas seis semanas de vida, no Condado de Pinellas, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, Kathleen Steele, 62 anos, deixou as crianças sozinhas, trancadas dentro de um carro, quando o crime aconteceu, na segunda-feira (8). Ela, que em 2009 foi estrela do reality “I’m Pregnant and 55 Years Old”, agora é acusada de homicídio.
De acordo com a polícia, a mulher é “despreparada” para ser mãe. Ela levou de carro os três filhos, de 3 e 6 anos e a recém-nascida, até uma loja. Ela deixou o carro no estacionamento e trancou as crianças dentro do veículo. Kathleen as deixou lá por cerca de 40 minutos. Nesse meio tempo, o mais velho agrediu a irmã caçula.
A pequena chegou a ser levada para um hospital, onde foi internada, mas morreu horas depois. Após a detenção da mãe, as crianças foram levadas para um abrigo e encontram-se sob tutela do governo.
Em 2009, Steele e o marido foram estrelas do reality show americano “I’m Pregnant and 55 Years Old”, que destaca mulheres que engravidaram depois dos 50 anos, quando engravidaram do filho mais velho. Dois anos depois, o marido morreu. A mulher ainda teve os outros dois filhos com o mesmo homem por meio de uma inseminação artificial. Ela criava as crianças sozinha.