Lucca Curtolo posou performaticamente entre as suas fotos. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
A Travessa Venezianos, sempre acrescentando novas atrações – está faltando a loja de artigos artesanais variados, que funcionou até bem pouco tempo – precisa ser cuidada com carinho, para não ser vulgarizada pelo excesso de consumismo.
Estive lá conferindo as duas mostras da Chico Lisboa, que saudando a Primavera, usou seu pátio para apresentar esculturas, pinturas e instalações divertidas. No interior, as fotógrafas e artistas visuais Karla Santos, Lizandra Caon e Lucca Curtolo apresentam seus trabalhos que integram a exposição “Vestígios – rastros de momentos”, com registros de experiências vividas e lembranças. Uma apresentação musical completou o vernissage. O violonista Marcel Estivalet e Andiara Mumbach proporcionaram bons momentos com a audição.
Fátima Pinto, brincando sobre o seu trabalho “Amarelinha na Primavera”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
O olhar de Soraya Girotto transpassa a sua própria obra. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Lúcio Spier e sua escultura em mármore preto oriundo da China na exposição “Lá Fora Primavera 2016”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
As fotógrafias Karla Santos, Lucca Curtolo e Lizandra Caon também foram estampadas em panos que decoravam o ambiente. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Rendas recobrindo os olhos: a bonita foto em preto e branco de Lizandra Caon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Marcel Estivalet animou a ocasião com seus acordes no violão. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
No detalhe: a imagem agoniante produzida por Lucca Curtolo. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)