Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia segue sem pista sobre os pais de bebê levado em um saco de lixo

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

O bebê encontrado dentro de um saco de lixo foi registrado em um cartório de registro civil, na Bahia. Conforme o Tribunal de Justiça da Bahia, o menino ganhou o nome de João Victor. O recém-nascido está sob responsabilidade da Vara da Infância e da Juventude e permanece em uma casa de acolhimento, mas deve ser encaminhado para outra instituição que não foi definida, por enquanto.

Há uma semana, um chileno foi flagrado carregando João Victor em um saco de lixo. À polícia, o estrangeiro disse que encontrou a criança em uma lixeira. O homem teve a prisão relaxada e foi solto após uma audiência e está em uma clínica psiquiátrica na capital baiana. Segundo agentes, ele tem transtornos mentais e era procurado pela família. Parentes dele já foram localizados e devem viajar para Salvador.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, ainda não há pistas dos pais da criança. A polícia pede que quem tiver informações sobre os possíveis pais do bebê entre em contato por meio dos telefones 71 3116-1615 e 3116-1609.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Elevador despenca do 19° andar de um prédio matando cinco pessoas
Senhora de 64 anos é presa suspeita de desviar até 200 mil reais em vendas de joias
https://www.osul.com.br/policia-segue-sem-pista-sobre-pais-de-bebe-levado-em-saco-de-lixo/ Polícia segue sem pista sobre os pais de bebê levado em um saco de lixo 2016-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar