Sábado, 08 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Explosão no centro de Budapeste deixa feridos, diz jornal húngaro

Compartilhe esta notícia:

Explosão no centro de Budapeste. (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma explosão em um edifício comercial na região central de Budapeste, capital da Hungria, deixou ao menos dois feridos na noite deste sábado (24), horário local, de acordo com o site de notícias húngaro Blikk.

Segundo a publicação, a explosão aconteceu no piso térreo de uma loja, e não houve incêndio. Os bares e restaurantes da região foram evacuados. Várias viaturas policiais foram enviadas para a região.

As causas da explosão ainda não foram divulgadas. A polícia investiga gravações das câmeras de segurança do local. No Twitter, várias pessoas comentam que a explosão pode ter sido causada por um vazamento de gás. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Piratas da internet roubam fotos da irmã da princesa Kate
Polícia prende suspeito de invadir conta e roubar fotos de irmã da princesa Kate
https://www.osul.com.br/explosao-no-centro-de-budapeste-deixa-feridos-diz-jornal-hungaro/ Explosão no centro de Budapeste deixa feridos, diz jornal húngaro 2016-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar