Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Filha de doleiro parece não estar nem aí para o seu pai, que está preso, e vira “bonequinha de luxo”

Compartilhe esta notícia:

Kemelly Youssef (D), filha do doleiro Alberto Youssef, posa como Audrey Hepburn. Crédito: Reprodução

O esquema revelado pela Operação Lava-Jato parece história de cinema. E foi justamente inspirada em Hollywood que Kemelly Youssef, filha de Alberto Youssef, o doleiro considerado uma das peças principais do esquema, resolveu comemorar o futuro casamento com as amigas. Enquanto o pai está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba (Paraná), Kemelly fez um chá de panela em Londrina (PR), onde mora, com o tema “Bonequinha de Luxo”, um clássico do cinema baseado em um livro de Truman Capote.

Vestida de Holly Golightly, a personagem ingênua e ambiciosa interpretada pela atriz Audrey Hepburn em 1961, Kemelly entregou aos convidados lembrancinhas em sacolas que imitam as usadas pela célebre joalheira Tiffany’s, um dos cenários do filme. A loja de Nova York é objeto de fascínio da personagem principal. Holly toma café da manhã olhando a vitrine na expectativa de melhorar de vida.

Kemelly Caroline Fujiwara Youssef é formada em psicologia e atualmente é dona de uma loja de brigadeiros gourmet. A loja, inclusive, completou um ano na mesma semana em que Youssef foi condenado em um dos inquéritos da Lava-Jato por lavagem de dinheiro. Nas redes sociais, a jovem compartilha os preparativos do casamento e a satisfação com o sucesso do próprio negócio. Além dela, Youssef é pai de Taminy Youssef. As filhas já estão acostumadas em visitar o pai na prisão: o doleiro tem um histórico de oito prisões – sendo a última por causa da Operação Lava-Jato.

Delação premiada.

No acordo de colaboração premiada que fez com o Ministério Público Federal, as filhas de Youssef ficaram com dois carros blindados que o doleiro colocou à disposição da Justiça. Elas podem utilizá-los como medida de segurança enquanto o pai estiver preso. O acordo também determinou que as filhas ficassem com um imóvel de Youssef. Ainda não se sabe se o doleiro conseguirá ir ao casamento. O Ministério Público marcou um interrogatório conjunto com Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, e Youssef para esclarecer divergências nas versões de seus depoimentos. A acareação ocorre no dia 22 deste mês. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Polícia Federal prende pelo menos nove pessoas em operação contra tráfico internacional de drogas em cinco Estados
Quartos minúsculos são opção de hospedagem barata no Japão
https://www.osul.com.br/filha-de-doleiro-parece-nao-estar-nem-ai-para-o-seu-pai-que-esta-preso-e-vira-bonequinha-de-luxo/ Filha de doleiro parece não estar nem aí para o seu pai, que está preso, e vira “bonequinha de luxo” 2015-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar