Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Companhia aérea é condenada a indenizar uma família que ficou mais de 10 horas recebendo só bolachas para comer depois de atraso em voos

Compartilhe esta notícia:

Gol terá de pagar 5 mil reais para cada um dos dois adultos e 8 mil reais cada uma das duas crianças. (Crédito: Reprodução)

A Primeira Câmara de Direito Público de Santa Catarina negou recurso à companhia aérea Gol em um processo relativo a uma família que diz ter ficado mais de 10 horas sem alimentação adequada por causa de atrasos em voos. Na ação, os passageiros relatam que só foram oferecidos alimentos como bolachas e amendoins, e que eles foram impedidos de sair do avião para comer enquanto aguardavam decolagem.

A decisão da Primeira Câmara foi unânime e manteve a da primeira instância, de indenizar por danos morais em  5 mil reais cada um dos dois adultos da família e em 8 mil reais cada uma das duas crianças. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Homem acusado de matar ex-mulher com 50 facadas é condenado a 20 anos de prisão
Canela está pronta para receber você e sua família em mais um Sonho de Natal
https://www.osul.com.br/companhia-aerea-e-condenada-a-indenizar-uma-familia-que-ficou-mais-de-10-horas-recebendo-so-bolachas-para-comer-depois-de-atraso-em-voos/ Companhia aérea é condenada a indenizar uma família que ficou mais de 10 horas recebendo só bolachas para comer depois de atraso em voos 2016-11-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar