Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de novembro de 2016
Carrie Fisher revelou um segredo que ela guardou por quase quarenta anos. Quando tinha 19 anos, ela teve um caso com Harrison Ford, então casado e com 33 anos, enquanto os dois filmavam o primeiro longa da franquia “Star Wars”, “Guerra nas Estrelas” (1977). “Foi tão intenso”, disse Carrie à revista People, que vai publicar na edição desta semana um trecho do livro de memórias da atriz, “The Princess Diarist”, em que ela relembra o romance.
Segundo a atriz, que interpreta a Princesa Leia, par romântico de Han Solo (Ford) na série de filmes, o caso durou três meses. “Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison aos fins de semana”, disse. Na época do relacionamento, o ator era casado com Mary Marquardt, de quem ele se divorciou em 1979.
Carrie conta que teve dúvidas depois de passar a primeira noite com o colega de elenco, após uma festa de aniversário do diretor George Lucas, criador da franquia. “Eu olhei para Harrison. O rosto de um herói – algumas mechas de cabelo caíram sobre sua nobre testa, ligeiramente franzida”, escreveu a atriz no livro. “Como você poderia pedir que um exemplar tão brilhante de homem pudesse se satisfazer com alguém como eu?”
O caso durou até o fim das filmagens de “Guerra nas Estrelas”, e Carrie lembra o período com carinho. “Eu tinha tão pouca experiência, mas eu confiei em algo que ele tinha”, disse. “Ele era gentil.”
De acordo com a People, Ford recebeu um aviso de que Carrie contaria a história no livro e recebeu um rascunho da obra, mas não respondeu ao pedido da revista para comentar o assunto.