Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de novembro de 2016
Yasmin Brunet usou suas redes sociais para defender a mãe, Luiza Brunet, que foi agredida, segunda ela, pelo ex-companheiro Lírio Parisotto durante viagem a Nova York em maio deste ano. A modelo contou que o empresário está usando mensagens que eles trocaram no passado para sua defesa no caso. “Oi, gente. Eu queria falar uma coisa com vocês aqui. Como vocês já devem saber, minha mãe foi agredida pelo ex-parceiro dela e, agora, ele está me envolvendo nessa história, vazando mensagens que a gente já trocou há muito tempo. Então, eu queria deixar aqui muito claro que eu sou completamente contra qualquer tipo de violência, violência doméstica, violência contra mulher, e que eu estou 100% do lado da minha mãe para o que ela precisar”, disse.
Ainda no vídeo, que foi compartilhado também por Luiza, Yasmin afirmou: “Eu queria também que vocês soubessem que no momento que minha mãe mais precisou de ajuda, essa pessoa se aproveitou da fragilidade dela. Não existe desculpa, não existe razão e não tem justificativa para você bater em uma mulher ou para você bater em qualquer pessoa. É isso”.
O desabafo de Yasmin aconteceu depois de a defesa de Parisotto usar uma troca de mensagens entre a jovem e o ex-padrasto. Nas conversas, a própria Yasmin escreve que a mãe “precisa de psicólogo” e que tem o “emocional muito ruim”, em função dos constantes acessos de raiva que protagoniza.
Em outra passagem, Yasmin acrescenta que Luiza “é grossa do nada” e que ela, às vezes, fica “longe para não ter problema”. As conversas aconteceram entre os dias 5 e 12 de março do ano passado.
Reconhecimento de união estável.
Luiza entrou com processo contra Parisotto no qual quer reconhecimento de união estável de quase cinco anos de relacionamento com o empresário e pede metade dos bens acumulados por ele durante o período que ficaram juntos. A Justiça de São Paulo marcou o julgamento do caso para o próximo dia 29 de novembro, quando ambos serão ouvidos.