Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher é estuprada em viagem e empresa responsável oferece manicure e massagem para “abafar caso”

Compartilhe esta notícia:

O pacote foi fechado com a companhia Girls for Sail, um cruzeiro só para mulheres. (Crédito: Reprodução)

Georgina Mortimer é uma médica, mãe de dois filhos, que se preparava para uma viagem especial: um cruzeiro pelo Caribe. O pacote foi fechado com a companhia Girls for Sail por 2.700 dólares.

Mas o resultado final foi, no mínimo, trágico: “Eu acordei sendo violentada por um estranho. Eu estava apavorada. Pensei que ia morrer. Eu tinha ido em uma viagem só para mulheres durante o feriado para aprender a velejar, acreditando que eu estaria segura. Estou arrasada com o que aconteceu e vou fazer o que eu puder para evitar que qualquer outra mulher passe por isso”, contou.

Ela relata que o caso aconteceu em sua segunda noite da viagem. Não lhe foi dada a chave do quarto e lhe disseram que ela não deveria se preocupar pois as portas seriam trancadas durante a noite. “Pensei nos meus filhos e o quanto não queria morrer”, disse, explicando que o homem pressionou sua garganta fazendo ela quase desmaiar. O agressor só saiu após alguém bater em sua porta.

Georgina ainda fez exames e testes de DSTs, e, quando disse que não queria mais dormir no mesmo quarto, a empresa respondeu que só arcaria com os custos de uma noite em um hotel local. A companhia ainda pediu para que ela não contasse sobre o ocorrido para as outras mulheres para não estragar a viagem delas.

Após voltar para casa em um voo de emergência cedido pelo consulado britânico, ela viu que não havia sido a única a passar por esse tipo de situação. Irritada, ela pediu o reembolso da viagem e a empresa respondeu lhe oferecendo manicure e massagem em um salão. “Eles descrevem como um ‘pequeno agrado’ para mim e esperavam que eu achasse a oferta ‘boa’. Como se isso fosse me animar. Eu fui estuprada sob a guarda deles. Eu estava enojada, insultada.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Goleiro Danilo morre após ter sido resgatado, diz Cruz Vermelha
Noiva de 80 anos se casa pela primeira vez nos Estados Unidos com homem de 95 anos
https://www.osul.com.br/mulher-e-estuprada-em-viagem-e-empresa-responsavel-oferece-manicure-e-massagem-para-abafar-caso/ Mulher é estuprada em viagem e empresa responsável oferece manicure e massagem para “abafar caso” 2016-11-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar