Maria Beatriz Rotta Pereira e Manuel Ruttkay Pereira, comodoro do Clube dos Jangadeiros, receberam em jantar e baile comemorativos aos 75 anos de um dos mais festejados clubes náuticos do país. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Gasparotto
Comentar o Clube dos Jangadeiros, um dos mais prestigiados clubes do país, é falar da emoção e entusiasmo dos adeptos dos esportes náuticos, moradores ou não da zonal Sul, com o clube do Bairro Tristeza. Pode-se dizer que é um caso de amor há muito longo tempo.
Os 75 anos de atividade do Jangadeiros – que conta com 110 títulos de Campeão Brasileiro em 12 classes diferentes – teve uma Regata de Aniversário com a participação de mais de 80 barcos das Classes Oceano e Monotipos de todos os clubes da capital.
O jantar dançante, na noite de sábado, com a liderança dos casais Maria Beatriz Rotta Pereira e Manuel Ruttkay Pereira e Magda e Pedro Pesce, foi animado com a set list do DJ Eduardo Irigaray. A deliciosa ilha do clube fervilhou de alegria e animação.
Magda e Pedro Pesce, liderança do Jangadeiros, festejaram com os sócios e convidados no belo cenário da sede da ilha. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Bom gosto: a ambientação do pavilhão da Ilha do Jangadeiros foi completada com bem elaborados arranjos florais. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)