Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 6 de fevereiro de 2017
Criminosos assaltaram dois bancos no começo da tarde desta segunda-feira (6) em Miraguaí. Pelo menos oito homens armados atacaram agências do Sicredi e do Banrisul do município, situado no Noroeste do Rio Grande do Sul.
Na fuga, os homens fizeram escudo humano com funcionários e clientes. Um policial militar foi levado como refém, mas liberado em seguida. A viatura em que ele estava foi incendiada para evitar perseguição. A quadrilha fugiu em direção à cidade de Redentora. A Brigada Militar faz buscas na região.
Maximiliano de Almeida
Essa é a segunda investida contra agências bancárias no interior do RS em menos de uma semana. Na última quarta-feira, um bando fortemente armado assaltou três agências bancárias em Maximiliano de Almeida, no Norte do Rio Grande do Sul. Banco do Brasil, Banrisul e a cooperativa de crédito Cresol foram os alvos da quadrilha.
Eles chegaram nas instituições bancárias disparando tiros. Clientes e funcionários também foram usados como escudo humano na saída dos bandidos até o veículo da fuga.