Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Acusada de lavagem de dinheiro, a ex-mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral afirmou que “nunca ocultou obras de arte ou outro bem de quem quer que seja”

Compartilhe esta notícia:

Ex-mulher de Cabral nega ter ocultado bens. (Foto: Reprodução)

Susana Neves, ex-mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), afirmou na terça-feira (9), por meio de nota, que “nunca ocultou obras de arte ou outro bem de quem quer que seja”. A Polícia Federal realizou buscas e apreensões em dois endereços de Susana em Petrópolis (RJ) e São João del-Rei (MG).

No texto assinado por Susana e seu advogado, Sérgio Riera, a ex-mulher de Cabral disse que está à disposição das autoridades para prestar quaisquer informações, não sendo necessária a adoção de medidas extremas.

Foram descobertos 29 quadros e 61 conjuntos mobiliários, a maioria antiguidades, guardados por Susana na cidade mineira, além de 19 objetos de arte em Araras, Petrópolis, o que reforça a suspeita dos investigadores de que a ex-mulher ajudou na lavagem do dinheiro recebido ilegalmente por Cabral.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O governo gaúcho manterá os salários do Legislativo e do Judiciário também congelados em 2018
Últimos dias para inscrições no programa de aceleração de empreendedores Braskem Labs
https://www.osul.com.br/ex-mulher-do-ex-governador-sergio-cabral-afirmou-que-nunca-ocultou-obras-de-arte-ou-outro-bem-de-quem-quer-que-seja/ Acusada de lavagem de dinheiro, a ex-mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral afirmou que “nunca ocultou obras de arte ou outro bem de quem quer que seja” 2017-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar