Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 31 de maio de 2017
Uma mulher que mora em Barcelona, na Espanha, foi assaltada e levou um tiro de raspão no ombro, na avenida Jacaraípe, na altura do bairro Serra Dourada I, na Serra, na Grande Vitória, no Estado do Espírito Santo. Ela e a família estavam no Brasil somente para vender uma casa, quando o crime aconteceu.
“Eles ficaram pedindo meus documentos e, na hora, o cara estava armado. Às vezes, a gente não acredita que está sendo assaltada”, contou a vítima.
A mulher e o marido haviam acabado de sair de Nova Carapina e seguiam pela avenida Jacaraípe, quando foram parados por criminosos.
Ela contou que, quando o companheiro reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, dois assaltantes que estavam numa moto apareceram e apontaram as armas. Eles exigiram que o motorista saísse do carro, e começaram a revistar a bolsa da mulher.
O casal disse que não reagiu e acredita que o assaltante atirou por maldade. “Ele já tinha tudo na mão, ele chegou a olhar tudo, olhou as bolsas, viu que tinha dinheiro e, em vez de ir embora, atirou”, disse a mulher.
A vítima trabalha como supervisora de um hotel em Barcelona, na Espanha. Ela conta que já pensou em voltar para o Brasil, mas desistiu depois do susto.
“Eu tinha vontade de vir morar aqui, só que depois que eu vim a primeira vez, já fiquei meio assim. Na segunda vez, já pensei em não voltar mais. Nessa terceira, já vim para vender tudo”, falou.