Sábado, 16 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de junho de 2015
Um ano após dar à luz seu segundo filho, Wanessa já perdeu 16 dos 20 quilos que ganhou na gestação – ela, que mede 1,59 metro, está com 54 quilos e veste manequim 38. “Se não chegar aos 50 quilos que tinha antes, tudo bem. Talvez nunca chegarei mesmo, o corpo muda depois da gravidez. Mas quero perder pelo menos mais dois quilos”, disse a cantora.
“Aos 16 anos estaria chorando, mas hoje me vejo gostosa, sou uma mulher com carne. Até gosto do meu quadril e bumbum avantajados. Ainda tem uma barriguinha que me incomoda, evito usar roupas que deixem a barriga de fora, por exemplo. E aposto no preto, que emagrece. Mas sem neuras.”
Depois de passar a adolescência toda atrás de dietas milagrosas, Wanessa conta que só encontrou o equilíbrio quando passou por uma reeducação alimentar. “Já tive muita paranoia, passava fome no colégio, botava minha saúde em risco para entrar em um padrão que não é o meu. Essa ditadura da magreza me afetou demais. Nunca terei o corpo da Gisele Bündchen”, afirmou.
Wanessa agora está mais preocupada com a qualidade dos alimentos do que com as calorias. Só compra orgânicos, cozinha com óleo de coco e cortou carne vermelha, adoçantes e farinha branca. “A forma como você prepara os alimentos é muito importante”, explicou a bela, que é mãe de José Marcus e com João Francisco, do casamento com o empresário Marcus Buaiz. (AG)