Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de junho de 2017
Tendo a propaganda em seu DNA, a agência tem atraído promissores talentos que preferem trocar os centros urbanos por mais qualidade na vida e no trabalho. Com um modelo de negócio transparente, a agência vem aplicando uma gestão aberta que valoriza os profissionais e, como consequência, tem atraído fortes marcas para sua carteira. Um exemplo é a Coca Cola Shoes do Brasil que atribui boa parte do título de Melhor Licenciado da marca no Mundo, em 2016, à parceria de sete anos com a agência.
Com forte tendência para o design, a Invento tem se consolidado como uma agência que possui grande penetração no segmento de moda. Entre os clientes tem Bebecê, Bolsas Rafitthy, Capricho, Unimed Serra, Caracol Chocolates, entre tantos outros.
Liderada por Rodrigo Fagundes, a Invento evoluiu do modelo tradicional e se apresenta, agora, como Casa Criativa reunindo sob o mesmo teto agência de propaganda, estúdio fotográfico, espaço para locação a eventos, coworking e bistrô.