Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2017
A Oi lançou no final de julho um produto inédito no mercado, que reúne “Banda Larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand” no combo Oi Total. É o Oi Total Play, fruto da parceria da Oi com as programadoras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi.
O lançamento da Oi chega para atender um novo segmento de clientes de banda larga que desejam ter acesso a conteúdos de alto valor a qualquer hora, em qualquer lugar e que tem pouco tempo para assistir TV de forma convencional.
A iniciativa reforça o posicionamento da marca de oferecer produtos convergentes e serviços de dados e conteúdo diferenciados no mercado. O novo produto irá completar a família de planos Oi Total, que conjuga mobilidade, Banda Larga, TV por assinatura e fixo em diversas opções de contratação.
“A Oi tem sua estratégia focada em atender as preferências dos consumidores e o lançamento do Oi Total Play é mais uma entrega da companhia, que identificou um novo perfil de cliente. O lançamento vem para expandir o porftfólio do nosso produto convergente Oi Total, que já conquistou 1,4 milhão de assinantes no Brasil. A aliança com as principais programadoras de TV reforça o posicionamento da Oi de distribuidora do melhor conteúdo oferecido atualmente. Esperamos bater a marca de 2 milhões de clientes do Oi Total até o fim do ano”, afirma Giovani da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Sul.