Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de maio de 2015
O diretor Joss Whedon, famoso por conduzir os dois sucessos de bilheteria Os Vingadores, de 2012, e a sequência “Vingadores – Era de Ultron”, de 2015, apagou sua conta no Twitter. “Obrigado a todos que foram legais, divertidos e inspiradores aqui”, dizia a última mensagem do cineasta, segundo o jornal britânico “The Guardian“, antes de deletar o perfil.
De acordo com o ator Patton Oswalt, que faz a série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“, também conduzida por Whedon, o diretor deixou a rede social por estar cansado da grande quantidade de críticas e frustrações de fãs, que não gostaram de detalhes ou de todo o roteiro de “Era de Ultron”. “Rolou uma discussão equivalente ao progressismo contra o liberalismo que tirou Joss Whedon do Twitter. Bom trabalho, pessoal”, disse o ator em sua conta do microblog.
O diretor já havia reclamado da patrulha da internet em uma entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, dizendo que a rede social era muito divertida, porém exaustiva. Apesar das críticas, o novo filme de Whedon com os heróis da Marvel está indo muito bem em bilheteria pelo mundo e já soma, em menos de duas semanas em cartaz, 630 milhões de dólares.