Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de julho de 2015
A atriz Amanda Peterson, estrela do filme “Namorada de Aluguel”, foi encontrada morta em sua casa, no Colorado (EUA), no domingo (5). A artista, que contracenou com um jovem Patrick Dempsey na comédia romântica de 1987, tinha apenas 43 anos e estava sozinha em casa. A família não tinha contato com ela desde sexta-feira (3).
A polícia ainda não divulga hipóteses para a morte da atriz. Mas o pai dela, ouvido pelo site americano TMZ, destacou que Amanda sofria de apneia do sono, o que pode ter contribuído para a sua morte. Além disso, ela enfrentou uma série de problemas respiratórios que podem ter agravado o seu quadro nos últimos dois anos.
Amanda tinha apenas 16 anos à época de “Namorada de Aluguel”. No longa, ela vive uma menina popular na escola que aceita se passar por namorada do nerd vivido por Dempsey pelo “cachê” de mil dólares. A partir daí, os dois acabam se envolvendo. A estrela se afastou da indústria do entretenimento em 1994 e passou a viver no Colorado. Foi casada por duas vezes e teve dois filhos. (Folhapress)