Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Banrisul Consórcios alcançou incremento de cerca de 20% nos segmentos de imóveis e carros

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Banco de Dados)

A Banrisul Consórcios apresentou aumento no número de cotas de 20,4% no segmento de imóveis e de 19,8% no de automóveis, de janeiro a setembro deste ano, em relação ao mesmo período de 2016. No total, são 50,2 mil cotas ativas, que representam R$ 3,1 bilhões em volume de cartas de crédito.

O diretor da Banrisul Consórcios, Fernando Postal, salienta que o resultado positivo é decorrente da mudança de como o consumidor vê o consórcio, tornando-se um instrumento de planejamento financeiro. “É uma excelente alternativa para adquirir bens, pois não possui taxa de juros e tem a possibilidade de desconto na compra à vista com a carta de crédito contemplada pelo consórcio”, frisou.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Carrinho Agas 2017 premia os melhores do ano nesta segunda-feira (27). Solenidade inicia às 20h, na Casa NTX
Palácio Piratini sedia mais uma edição do Encontro do Bem, idealizado pela ALAP
https://www.osul.com.br/banrisul-consorcios-alcancou-incremento-de-cerca-de-20-nos-segmentos-de-imoveis-e-carros/ Banrisul Consórcios alcançou incremento de cerca de 20% nos segmentos de imóveis e carros 2017-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar