Sábado, 11 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| A Polícia Civil recuperou cerca de 4,1 milhões de reais em patrimônio de vítimas em 2017

Compartilhe esta notícia:

Segundo a Polícia Civil, o bandido foi reconhecido por vítimas de roubos em Porto Alegre. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com a apreensão de um adolescente de 16 anos atuante no bairro Bom Jesus a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Deic (Departamento de Investigações Criminais), a Especializada chegou a 188 presos/apreendidos no ano, 390 presos/apreendidos no período de fevereiro de 2016 até agora e 189 veículos recuperados/retidos, alcançando o valor estimado de R$4,1 milhões de patrimônio recuperado de diversas vítimas.

A ação desta terça-feira foi coordenada pelos delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, no início da manhã. O adolescente infrator era integrante de grupo criminoso estabelecido no bairro e ele estava sendo escondido por componentes da associação criminosa que pratica diariamente roubo de veículos em Porto Alegre.

O mandado judicial de internação foi baseado em investigação da Polícia Civil, que apurou a participação do adolescente infrator em diversos roubos na capital.

Segundo os delegados Nonnenmacher e Guns, há uma quantidade significativa de adolescentes que praticam gravíssimos atos infracionais em Porto Alegre, principalmente roubos com uso arma de fogo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

“Estou aproveitando a impopularidade para fazer o que o Brasil precisa”, disse o presidente Michel Temer
Fecomércio-RS projeta recuperação lenta em 2018 para os setores que movimentam a economia
https://www.osul.com.br/policia-civil-recuperou-cerca-de-41-milhoes-de-reais-em-patrimonio-de-vitimas-em-2017/ A Polícia Civil recuperou cerca de 4,1 milhões de reais em patrimônio de vítimas em 2017 2017-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar