Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O Tribunal Regional Federal da 4ª Região liberou os servidores do trabalho no dia do julgamento do recurso do Lula

Compartilhe esta notícia:

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região suspendeu o expediente no dia 24. (Foto: Reprodução)

Os funcionários do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região),  com sede em Porto Alegre, que não estão diretamente envolvidos no julgamento do recurso em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo envolvendo o triplex, foram liberados de suas atividades no dia 24 de janeiro, quando acontece a sessão.

Conforme comunicado divulgado pelo tribunal, a suspensão foi definida por conta das “medidas que estão sendo adotadas pelos órgãos de segurança pública do Rio Grande do Sul e pela Polícia Federal para garantir a segurança do público interno e externo durante a realização do julgamento”.

Além disso, os prazos processuais e as intimações em processos físicos e eletrônicos estarão suspensos tanto na véspera quanto no dia do julgamento.

A portaria assinada pelo presidente do tribunal, desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, determina que o expediente será das 8h às 12h na véspera do julgamento, e que no dia 24 apenas servidores diretamente envolvidos na realização e apoio devem trabalhar.

Justiça Federal

O prédio da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, onde fica a Direção do Foro da Seção Judiciária, localizado ao lado do TRF-4, em Porto Alegre, também suspendeu o expediente no dia 24. Conforme portaria assinada pela juíza federal Daniela Tocchetto Cavalheiro, os prazos processuais e as intimações nos processos físicos e eletrônicos em trâmite na Subseção Judiciária da capital gaúcha estarão suspensos tanto no dia 24 quanto no dia 23 de janeiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Advocacia-Geral da União entrou com um novo recurso para garantir a posse de Cristiane Brasil como ministra do Trabalho
Chamados de “merda” por Donald Trump, países protestaram contra os Estados Unidos
https://www.osul.com.br/por-julgamento-de-lula-o-tribunal-regional-federal-da-4a-regiao-em-porto-alegre-altera-sua-rotina/ O Tribunal Regional Federal da 4ª Região liberou os servidores do trabalho no dia do julgamento do recurso do Lula 2018-01-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar